BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

sexta-feira, 28 de maio de 2010

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA

A grande argumentação dos governadores e do Presidente da República contra a PEC 300 está em dizer que as Unidades Federativas não teriam de onde tirar verbas para pagar os salários dos servidores da segurança pública.

Matéria recente do FOLHA.com deixa bem claro que dinheiro não é problema, tudo depende da prioridade que é dado aos gastos públicos. Os governantes estão gastando o nosso dinheiro com suas campanhas políticas. Os gastos com propaganda e publicidade têm sido maiores do que os investimentos em segurança pública.


FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/739740-estados-desembolsam-r-169-bi-em-propaganda-e-publicidade.shtml

Um comentário:

jheimyss disse...

Enquanto a população não se der conta que a culpa não é da policia, e sim dos péssimos investimentos no sistema penitenciário e nos setores basilares da sociedade a situação será essa, a policia como saco de "ancadas"