BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

sábado, 14 de março de 2009

ROTA COMANDO


Baseado no livro "Matar ou Morrer" de Conte Lopes, ex-capitão da Rota e atualmente Deputado Estadual em São Paulo, tendo por base fatos reais, está sendo filmado o filme ROTA COMANDO.
Seu diretor, Elias Júnior, promete muita ação em suas cenas com tiroteios e perseguições, além de retratar a vida de um ícone da Rota: o Capitão Conte Lopes.
Veja detalhes no site oficial: http://www.rotacomandoofilme.com.br/

NOTÍCIA DO DIÁRIO DO NORDESTE

Governo financiará o contrato de seguranças

Para cada guarda contratado por uma Prefeitura o Governo financiará o pagamento de um outro.
Foi lida ontem, no plenário da Assembléia Legislativa, projeto de Lei do Poder Executivo que implanta nos municípios cearenses, o Programa de Proteção à Cidadania (Pró-Cidadania). Serão beneficiadas as cidades com menos de 50 mil habitantes que não serão incluídas no Programa Ronda do Quarteirão. O projeto prevê a contratação de agentes de segurança pública através de convênio firmado entre Estado e as respectivas prefeituras.
Leia mais em:
Tire suas próprias conclusões.

segunda-feira, 9 de março de 2009

SALÁRIOS DOS POLICIAIS MILITARES

Se tiver curiosidade de saber os valores dos salários dos PPMM dos Estados brasileiros, basta clicar no link abaixo. São valores constantemente atualizados pelo Maj. Vinícius, da Polícia Militar da Paraíba.

http://www.salariospm.xpg.com.br/