BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

sábado, 19 de março de 2011

AUSÊNCIA

Há pouco mais de um mês venho desenvolvendo minhas atividades profissionais no Comando de Policiamento do Interior (CPI). Como toda a equipe de Oficiais é nova, estamos planejando e executando vários projetos de modernização administrativa e implementando novas dinâmicas operacionais. Além da constantes viagens, estes são os motivos pelos quais não tenho estado muito presente aqui no Sobrevivência Policial (muitos amigos estão me cobrando, principalmente o Major Frederico).

Nas diversas incursões que temos realizado nas cidades do interior cearense, além das ações de fiscalização administrativa, estamos estimulando a intensificação de operações de prevenção contra a criminalidade e reforçando a capacidade repressiva das regiões por onde temos passado.
.
Peço aos meus amigos que não deixem de visitar o nosso Blog, pois em breve estarei postando diversos artigos de interesse técnico/profissional bastante interessantes.