BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

sábado, 26 de setembro de 2009

CAMPANHA PELA VIDA...

"Campanha pela vida...
cuide da sua que eu cuido da minha!"
(Mução)

2 comentários:

Anônimo disse...

É sempre mais fácil reparar na vida alheia, do que olhar pra sua...Legal a charge!

Anônimo disse...

Não é fácil não prestar atenção na vida alheia. Mais difícil ainda, no mundo em que vivemos hoje, é encontrar alguém que não tenha inveja do sucesso do seu vizinho.
A verdade é que a felicidade alheia incomoda. Conhecidos, colegas e até os que se dizem amigos, muitas vezes, em vez de ficarem felizes com a sua vitória, esperam a primeira oportunidade para obterem também a mesma vantagem que lhe foi concedida(por mérito próprio) ou - senão - para te passar uma rasteira.
É fato que, por fazermos parte de uma sociedade, acabamos tendo que compartilhar nossa vida com outras pessoas - isso é inevitável.
Porém amigo que é amigo fica feliz com o seu sucesso e torce por sua vitória... E se torcer não for possível, que pelo menos cuide da sua vida e me deixe cuidar da minha.
Sarah Brasil.