BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

quinta-feira, 4 de junho de 2009

SOLDADO DO BPCHOQUE É DESTAQUE INTERNACIONAL


"Lutador vai a Long Beach, nos EUA, disputar o título da IBJJF. Como não poderia deixar de ser, reclama da falta de apoio

Francelino Gonçalves será o único lutador a representar o Ceará no Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu, organizado pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF), de 4 a 7 de junho, na Califórnia, Estados Unidos.

Tricampeão mundial pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Olímpico (CBJJO) de 2006 a 2008, o faixa marrom entra na competição no sábado (6), na categoria pesadíssimo (mais de 100,5 quilos).


A expectativa do lutador — também campeão europeu, sulamericano e bicampeão brasileiro — para o Mundial é trazer uma medalha. ´Venho treinando desde o início do ano para esta competição e estou muito confiante em trazer medalhas´, disse Francelino Gonçalves.


Aos 33 anos, o policial militar da 2ª Companhia de Controle de Distúrbios Civis (CDC) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) tem uma reclamação semelhante à de dez entre dez competidores dos chamados esportes amadores: a falta de apoio advindo de entidades governamentais. ´Tenho esse patrocínio (Magis Incorporações) desde 2006 e é o que me salva´, diz."


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: