BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

300

Com a postagem de ontem, chegamos ao número de 300 publicações desde que inauguramos o Blog Sobrevivência Policial em 23 de agosto de 2008. São mais de 53.500 acessos, onde os leitores já deixaram 444 comentários.

Não são números excepcionais se comparados com os de outros blogs dentro da blogosfera policial, entretanto, tendo em vista o nosso público alvo e a temática abordada, são números excelentes.

Meu objetivo principal não é divulgar ideias ou problematizar temas controversos da segurança pública, mas deixar registrado em minha biografia momentos importantes de vida e do contexto histórico no qual estou inserido.

Uma das ferramentas úteis em um blog é a possibilidade de escrever artigos mas torná-los inacessível para os leitores, deixando-os guardados para publicação em momentos mais adequados. É justamente neste arquivo de rascunhos que estão os mais importantes e esclarecedores artigos que já elaborei, mas que, infelizmente, questões políticas, hierárquicas e convicções pessoais não permitem a publicidade destes registros. Servirão apenas para, no futuro, alimentarem minhas lembranças sobre as potencialidades sórdidas e mórbidas do comportamento humano.

Faço um agradecimento especial aos meus 64 seguidores, pois é por eles, mesmo sem conhecer alguns, que procuro a inspiração diária para manter atualizado o nosso Sobrevivência Policial.

2 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA MAJOR WILSON, PARABÉNS PELO REPORTAGENS POSTADAS NO BLOG. MEU NOME É KYWAL, SOU CABO DA PM-RN E COMANDANTE DO DESTACAMENTO DA CIDADE DE JOÃO DIAS-RN,QUE FAZ PARTE DA 6ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIA MILITAR DA CIDADE DE ALEXANDRIA-RN, TENHO VARIOS CURSOS NAS AREAS DE SOBREVIVÊNCIA POLICIA E MILITAR,ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR O LIVRO "TIRO POLICIAL E ARMAS DE FOGO". E QUERO QUE O SENHOR PASSE AS INFORMAÇÕES DE COMO EU FAÇO PARA COMPRAR ESSE LIVRO O MEU EMAIL: kywal@hotmail.com
UM BRAÇO FIQUE COM DEUS.

CABO KYWAL.

Wilson Melo disse...

Guerreiro Kywal.

Agradeço imensamente pelos elogios.
Em relação ao livro, infelizmente, não há mais exemplares disponíveis. Em razão da grande procura, estou trabalhando em uma nova obra bem mais completa e atualizada.
Mantenha contato, em breve vc terá o seu livro.