BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ANCEPS FORTUNA BELLI*

Após um longo período de afastamento retorno à normalidade.

Inicialmente gostaria de agradecer aos amigos que se mantiveram fiéis, firmes e fortes ao meu lado, mesmo que tenha sido por uma simples mensagem remetida ou por um consolador telefonema.

O Blog Sobrevivência Policial retorna às suas atividades ainda com a proposta de ser um veículo de comunicação, entretenimento e informação para o público interessado nas questões relacionadas à segurança pública.

Continuo de licença das minhas atividades profissionais, onde, considerando férias já vencidas, deverei retornar somente no início do próximo ano.

Irei aproveitar estes dias que ainda me restam, antes de retornar ao trabalho, para concluir um novo livro no qual já venho trabalhando há algum tempo, além de atualizar o conteúdo técnico de nosso blog Sobrevivência Policial.

Tenho sido procurado por alguns veículos de comunicação para expressar opiniões técnicas sobre assuntos relacionados à problemática da violência e criminalidade no Brasil. Por conta de meu afastamento temporário não tive condições de atender a todos, mas a partir de agora estou à inteira disposição.

Um grande abraço a todos.

*A sorte da guerra é incerta.

3 comentários:

Anônimo disse...

A SORTE FOI LANÇADA TEREMOS MAIS 4 ANOS DE TERROR, PREPOTÊNCIA, ARROGÂNCIA, HUMILHAÇÃO, DESVALORIZAÇÃO, ENFIM QUE DEUS PROTEJA A SOCIEDADE CEARENSE...Desejo bom retorno eboa sorte!!!

Anônimo disse...

Gostaria que vc fizesse uma análise da votação expressiva do CAP WAGNER SOUSA nas eleições, bem como das possibilidades dele assumir o cargo, visto que ficou na 1ª suplência da sua coligação. afinal foi uma vitória da categoria, dantes desacreditada

Anônimo disse...

Que bom o retorno do senhor!

Abraço e muita sorte ;)