BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

quinta-feira, 22 de abril de 2010

DESABAFO

Às pessoas que estão envolvendo o meu nome em fofocas e fuxicos, peço que releiam o artigo que postei em 1º de julho de 2009, intitulado COMUNICADO.

Deixo bem claro que, além de tudo, não sou afeito à comunicados anônimos (e-mails, torpedos, etc). Tudo o que escrevo está postado aqui no Sobrevivência Policial.

Desculpem-me o desabafo, mas gostaria de dizer que sou muito homem para assumir todos os meus atos, pois além de seguir os ditames éticos de minha profissão tenho um compromisso moral com minha família e com os meus amigos, ao contrário de muitos companheiros da policia militar que estão aproveitando-se de um momento de crise para se promoverem politicamente.

O Governador, o Secretário de Segurança, o Chefe da Casa Militar, o Comandante Geral, o comandante do CPC, o comandante do BPChoque ou qualquer um outro que tenha dúvidas em relação a isto, é só me convocar, pois terão a oportunidade, dentro do que o Regulamento me permite, de ouvirem pessoalmente o que tenho a dizer.

2 comentários:

Cap PM Colares disse...

" O medo é uma ameaça,combatê-lo é uma esperança"

CB GONDIM disse...

" A FORMOSURA DA ALMA CAMPEIA E DENUCIA-SE NA INTELIGÊNCIA, NA HONESTIDADE, NO RETO PROCEDIMENTO, NA LIBERALIDADE E NA BOA EDUCAÇÃO." ( Miguel de Cervantes Saavedra)