BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

segunda-feira, 19 de abril de 2010

ARQUIVO FOTOGRÁFICO

Para uma maior interação com os leitores do Blog Sobrevivência Policial, passarei a publicar algumas imagens referentes à minha história dentro da Polícia Militar do Ceará.

Apesar de não gostar de exposições pessoais, depois de muito relutar, decidi realizar estas publicações, pois o blog Sobrevivência Policial, para minha vida profissional, já está estruturado como uma biografia viva e atual. É um legado que deixo para a minha família e para os meus amigos.

Na foto abaixo, em 2003, estou em companhia do policial americano Erik Kvarme. Tendo sido integrante da US Marine Corp, atualmente Kvarme é líder da equipe SWAT de Beumont - Texas.


Um comentário:

BLOG TENENTE RICARDO disse...

MAJOR WILSON, OBRIGADO PELA ATENÇÃO E A 2ªCIA/6ºBPM AGRADECE AS HOMENAGENS AO TEN CEL FRANKLIN. MAJOR, DEPOIS DO EPISODIO DO SUMIÇO DAS 36 ARMAS DA 2ªCIA/6ºBPM, EM JANEIRO ASSUMIR A FUNÇÃO DE P/4 DA CIA, E QUERIA SABER DO SR. COMO ESTÁ O PROJETO DE INFORMATIZAÇÃO DAS RESERVAS DE ARMAMENTOS DA PMCE.