BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BPCHOQUE INTENSIFICA CURSOS, ESTÁGIOS E TREINAMENTOS

O Batalhão de Polícia de Choque tem incrementado suas atividades de instrução com a finalidade de proporcionar aos nossos guerreiros uma melhor qualificação técnica, resultando em uma maior segurança no desempenho de suas missões operacionais e em uma consequente melhoria na qualidade do serviço prestado à sociedade.

ESTÁGIO PRÁTICO DE TIRO
Realizados pelo GATE e COTAM. Concluído em sua primeira fase, tem programação para outros no decorrer do ano. Já está sendo programado o treinamento para o CDC.

ESTÁGIO DE MANUTENÇÃO DE ARMAMENTO



Em realização sob a responsabilidade do GATE. Conta com a participação de Choquianos e policiais militares de outras Unidades, inclusive do interior do estado.

CURSO DE CINOTECNIA
Em realização sob os cuidados do CANIL. Além de policiais militares cearenses, tem representantes das polícias militares dos estados de Alagoas e Rio Grande do Norte, como tembém integrantes da Força Aérea, Exército Brasileiro, Guarda Municipal de Fortaleza, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

CURSO DE OPERADOR TASER



Com início em 1º de m
arço, formará, dentro do efetivo do BPChoque, 40 operadores de Taser.

CURSO DE AÇÕES TÁTICAS ESPECIAIS



Está em fase de inscriç
ões e terá início em 5 de abril.

ESTÁGIO DE MANUSEIO TÉCNICO DE ARMAS E MUNIÇÕES NÃO LETAIS
Está em fase de planejamento e organização.

4 comentários:

Anônimo disse...

É ÓTIMO SABER DAS REALIZAÇÕES DESTES CURSOS.QUE A POLICIA TENHA NELES A OPORTUNIDADE DE MELHORAR SUA CAPACIDADE DE RESPOSTA AOS BANDIDOS.

Unknown disse...

É bastante tranquilizante para nós (cidadãos) saber que existem profissionais sérios na pmce que estão buscando melhorar a qualidade do seu serviço em prol da segurança de todos.

Cap PM Colares disse...

Vibrei,Major!!

CAVEIRAAAAA!!!!

Unknown disse...

SD Sales digo: em 2011 eu serei o Novo Integrante Do BPCHOQUE sssssssssseeeeeeeeeellllllllvvvvvvvaaaaaaaa............