BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

domingo, 8 de novembro de 2009

PERSONAE NON GRATAE

.
Passarei a publicar, a partir de agora, o nome de todas aquelas pessoas que, publicamente, manifestarem-se contra a PEC 300. Para começar, não poderia deixar de ser:
.
"Roberto Monteiro diz ainda não ter falado com o governador Cid Gomes (PSB) sobre a PEC, mas avisa que o Ceará não tem condições de bancar o possível aumento da folha. 'Praticamente 90% dos estados não podem pagar. Brasília é uma ilha da fantasia, porque é subsidiada pela União', apontou.
'A PEC deveria prever que a União subsidiasse o pagamento dos vencimentos nos estados onde não houvesse condição', sugeriu. 'E, em vez de de pagar igual a Brasília, que eu acho irreal, poderia se pensar num percentual. Por exemplo: 60%', completa. "
FONTE: O POVO
.
ROBERTO DAS CHAGAS MONTEIRO - Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará.

4 comentários:

Anônimo disse...

É SEMPRE LAMENTAVEL AS DECLARAÇOES DESSE SENHOR.NÃO SEI COMO ALGUEM TAO INCONSEQUENTE E INCOMPOTENTE, PODE OCUPAR UM CARGO TAO IMPORTANTE COMO O DE SEC DE SEGURANÇA.

Anônimo disse...

AS PALAVARAS DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA REFLETEM O SUCESSO DA SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSO ESTADO, É UMA LASTIMA. PROCURE OUTRA COISA PRA FAZER.

Major Alves disse...

Fico triste com tudo que está acontecendo, nunca via as coisas chegarem ao modo como estão.

Anônimo disse...

Por exemplo 60% do que ganha um policial em Brasília... risos, seria ótimo... por que atualmente só ganho 30% do que um de lá ganha...