BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

domingo, 8 de novembro de 2009

CAMINHADA PELA PEC 300

CEARÁ

FOI O PRIMEIRO GRANDE PASSO!

EU ACREDITO!

6 comentários:

Major Alves disse...

Ótima caminhada, eu fiquei emocionado com as palavras do Major Fábio. Uma caminhada em benefício dos Policiais Militares, me orgulhei de ter participado. Parabéns a todos que compareceram.

Major Alves disse...

Necessitamos de um representante na política já. Temos que primar pela união de todos os policiais militares do Ceará. Estamos necessitando com urgência de dignidade no trabalho, saúde para o efetivo da PMCE, salário decente que atenda nossas necessidades.

Anônimo disse...

FICO NA TORCIDA POR ESSA CONQUISTA, QUE SERÁ NÃO SÓ DE TODOS POLICIAIS E BOMBEIROS, COMO DE TODA A SOCIEDADE!

Anônimo disse...

A pec 300,sera uma conquista de todos os policias do Brasil.A quanto tempo a policia pega o boi pelo chifre,esta sempre na ponta da lança,em um combate e a primeira a tombar.Nada mais merecido se isto acontecer,sou policial aqui no maranhao,e pergundo sera que o grau de complexidade do serviço de brasilia e mais complexo de que de outros estados? Entao nda mais justo do que equipara-los.Estamos rezando para que esta conquista tenha exito e que possamos receber o que a gente realmente merece.

Anônimo disse...

Se não parar, nunca conseguiremos nada!!!

Anônimo disse...

Gostaria muito de acreditar na PEC 300, mas é pouco provável que algo assim, aparentemente tão bom, possa vir a ser uma realidade em nosso Estado, onde não se respeita ao menos um descanso por tempo razoável entre uma jornada e outra de trabalho. Aliás o aliciamento financeiro proposto pelas escalas 6x1, já se faz presente nos orçamentos e os PMs, já estão escravizados. Porém boa sorte, vão precisar....