BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

SELEÇÃO PARA O BPCHOQUE

Muitos policiais militares, principalmente integrantes do "Ronda do Quarteirão", têm procurado o Batalhão de Polícia de Choque buscando uma oportunidade para trabalhar conosco. Já conseguimos com o Comandante Geral Adjunto da PMCE algumas destas transferências, mas, tendo em conta a grande procura e a necessidade de admitirmos policiais com o perfil adequado para o BPChoque, apresentamos projeto ao Comando da Corporação propondo a realização de um processo seletivo para todos os interessados, incluindo Oficiais.

Se o projeto for aprovado, em breve iniciaremos o processo de seleção. Este constará de uma avaliação de conduta profissional e curricular, um Teste de Aptidão Física (TAF) e um Teste de Aptidão de Tiro (TAP).

Os policiais selecionados, em número de 35 (trinta e cinco), passarão por um estágio de adaptação técnica que dará a eles condições de iniciarem suas atividades operacionais no BPChoque.

Um comentário:

Unknown disse...

tenho uma duvida.
pra tentar passar para o GATE tem que servir quanto tempo na PM?
qual o salario inicial?
e aumenta?
obrigado.