BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PREPOTÊNCIA, DISCRIMINAÇÃO...OU AMBOS?

"Nenhum coronel daqui ou de qualquer Estado do Brasil tem a capacidade de me ensinar Direito. Não tenho preocupação nenhuma com isso. Isso parte de pessoas que querem me prejudicar e apresentam pretextos inidôneos e irreais."
(Armando da Costa)

Fonte:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=675609

Das duas, uma:

1º - Podemos nos orgulhar, pois temos como Corregedor Geral a maior autoridade brasileira em Direito, ou;

2º - Como diz o ditado popular: "atrás de você, eu sou um jumento".

Com a palavra os coronéis...

Nenhum comentário: