BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

PEDIDO DE DESCULPAS

Peço desculpas aos meus amigos por não ter postado com muita frequência, mas a situação está um pouco complicada. Só um pequeno exemplo:
.
1 - Sou o único oficial na Companhia (meu Subcmt. estava cursando fora e agora tirou suas merecidas férias), com um efetivo de 240 homens. O COTAM tem menos da metade deste efetivo e cinco oficiais. O GATE tem um quarto desse efetivo e quatro oficiais. O CANIL tem um quinto desse efetivo e dois oficiais.
.
2 - Sou o único oficial superior do Bpchoque que está realizando um Inquérito Técnico e um Conselho de Disciplina.
.
3 - Sou o único oficial do Bpchoque com, atualmente, quatro Estudos de Situação sobre desapropriação de terra para elaborar.
.
4 - Houve uma pequena "reestruturação" na escala de serviço e....advinha quem estará trabalhando no dia 31/12?
.
5 - Amanhã vou realizar uma operação de desapropriação de terra (O Cmt. me telefonou agora há pouco) mas sequer sei o local. Se ocorrer algum problema...advinha de quem será a culpa?
.
Tenham paciência comigo, acredito que não vou ficar na "peia" por muito tempo, como tenho o "pescoço grosso" é mais fácil quem bate cansar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só posso considerar admirável alguém que, com tanto trabalho ainda se preocupa em informar a nós cidadãos o que se passa na nossa PM.Parabéns.Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz!

Anônimo disse...

Só posso considerar admirável alguém que, com tanto trabalho ainda se preocupe em informar a nós cidadãos sobre a nossa PM.Parabéns!Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz!