BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

INTERVENÇÕES NÃO-LETAIS

Estamos em fase de conclusão do projeto que transformará a Companhia de Controle de Distúrbios Civis, futura Companhia de Intervenções Não-Letais, no mais moderno grupo de ações de choque no Brasil.

Atuando essencialmente com técnicas, táticas, armas e equipamentos de Less Lethal, estará plenamente preparada e qualificada para enfrentar os novos desafios de segurança pública que se apresentarão por ocasião da Copa do Mundo de Futebol em 2014.

3 comentários:

Capgiorgio disse...

Excepcional a intenção e tomara que de certo; torcemos por uma Cia de Choque cada vez mais preparada para combater com a melhor técnica possivel as intervenções diárias que venham a aparecer, parabens!!!Cap.Giorgio.

Anônimo disse...

Se essas armas forem usadas somente por policiais desta companhia especializada, a segurança pública do estado vai ganhar e muito. O ruim é se o governo decidir colocar essas armas nas mãos de policiais despreparados, polícia comunitária, podendo virar objeto de tortura.

Anônimo disse...

Seria bom se nós cidadãos comuns podessemos adquiri-las.