BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TERROR EM PEDRA BRANCA


Em 14 de dezembro passado, portanto há menos de um mês, postei artigo intitulado VAI NASCER UM MONSTRO, onde alertei para o problema do crime organizado e da ação de quadrilhas no interior do Ceará.

Não foi profecia, são apenas fatos.

Se observarmos com um pouco mais de cuidado a situação da segurança pública em nosso Estado, sem paixões ou revanchismos, fica fácil chegar às conclusões que venho expondo aqui no blog, e que, gostem ou não, continuarei alertando.

2 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE O EFETIVO DO BPCHOQUE SÓ É USADO NO INTERIOR PARA CUMPRIR FESTEJOS:FESTAS EM LIMOEIRO,CANINDÉ,IGUATU,CASCAVEL,JUAZEIRO ENTRE OUTRAS,FALTA UMA EXPLICAÇÃO DO CMT GERAL PORQUE NENHUMA VIATURA DO GATE OU COTAM FOI DESLOCADA PARA PEDRA BRANCA É ISSO QUE REVOLTA ATROPA HTW.MEUS CUMPRIMENTOS.

Futuro PM disse...

Será que o mesmo poderá ocorrer em outra cidade do Estado?Será que iremos ser um "novo" Rio,onde não há ações efetivas contra o crime?Muitas perguntas,poucas respostas!