BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

RONDA DO QUARTEIRÃO

Quase que diariamente tenho recebido, no Batalhão de Polícia de Choque, policiais militares integrantes do efetivo do projeto de governo Ronda do Quarteirão solicitando uma forma de serem transferidos para a nossa Unidade Operacional. A todos tenho perguntado os motivos de não quererem mais permanecer no Ronda, recebendo como respostas argumentações que chegam a ser preocupantes.

Estou realizando algumas pesquisas complementares sobre o tema, pois em breve postarei um artigo expondo alguns motivos pelos quais o Ronda do Quarteirão vem sendo duramente criticado.

Um comentário:

Anônimo disse...

quero ver se o sr. postar esse:
por qual motivo, só agora o governo do estado está errando. quando v.sª era parte ativa do governo estadual, mais especificamente no governo passado, não havia nenhum comentário que desabonasse o governo e nem colocasse em questão a polícia militar gerida pelo governo. por qual motivo, só agora depois do investimento feito pelo governo estadual, a pmce piorou? o homem é as visões que ele tem. uma visão distorcida não corresponde a uma realidade plausível. a crítica é bem vinda, mas deveria ter começado no atual governo.