BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MENSAGEM AOS INCOMODADOS


Peço aos amigos leitores que entendam o fato de ter deixado de publicar alguns comentários, não é censura, trata-se, unicamente, de cuidarmos pela manutenção do padrão (permitam-me, os amigos jornalistas, utilizar este termo) editorial de nosso blog.

Toda colaboração será bem recebida, entretanto devemos evitar a utilização de termos agressivos e as manifestações partidárias.

Expressem suas opiniões de forma sensata e abalizada. Exponham as suas angústias e anseios de forma clara e objetiva, mas abstenham-se de comentários ofensivos ou com posicionamentos discriminatórios.

Recebi nos últimos dias comentários ofensivos à minha pessoa. alguns, em respeito aos meus leitores, resolvi não publicar por conterem termos grotescos. Sei que estou incomodando pessoas pelo teor dos meus artigos, mas não deixarei de fazê-los. Quem não estiver contente com o que digo, sinta-se à vontade para não mais acessar este blog.

O Sobrevivência Policial é um espaço destinado às pessoas preocupadas com os destinos da segurança pública de nosso Estado e com as melhores condições de trabalho de nossos policiais. Local de debates inteligentes e de propostas concretas. Aqui discutiremos ideias, sejam elas boas ou não.

O Sobrevivência Policial é um blog livre de anseios pessoais, não servirá para pretensões políticas de policiais recalcados ou de más intenções.

Nenhum comentário: