BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

quinta-feira, 18 de junho de 2009

SER FILHO DE POLICIAL MILITAR

Recebi hoje de meu filho Lucas Emanuel, através de e-mail, e não poderia deixar de publicar:

O que é ser filho de um policial militar
Ser filho de um militar é ter sempre alguém para te proteger e que sempre te ame muito, te dê carinho, muitos abraços, e muitos beijos. O objetivo de um militar é passar segurança a todos que estiverem próximos a ele e à sua equipe.
Na verdade meu pai, o Major Wilson, disse que daria sua vida por mim, mas, eu faria o mesmo por ele. Existem alguns policiais novatos que “congelam” na hora H ou até saem correndo como outros, já os policiais do batalhão de choque gostam mesmo é de ação.
Sendo filho de um policial eu posso visitar as companhias; a academia, que hoje no lugar estão fazendo uma continuação do Centro de Convenções; os próprios batalhões da polícia militar; etc. Por ser filho de um policial bem treinado, eu tenho uma boa influência do que é bom ou ruim e isso também me influencia na carreira que vou querer seguir (prestarei para o ITA).
Também acho que meu irmão seguirá a mesma boa influência do nosso pai, pois ele é um bom pai, bom marido, bom filho e principalmente um bom policial. De tão bom que é tem até pessoas que sentem inveja de sua profissão.
Em geral por ser seu filho também sou um bom garoto, ele é o melhor policial que eu já vi e meu grande e melhor amigo, MEU PAI!

Nenhum comentário: