BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

sábado, 23 de maio de 2009

RETORNO

Peço desculpas aos amigos por esse longo período de afastamento, ou melhor, de ausência nas postagens. Alguns fatores me direcionaram para outras prioridades, tendo sido a mais importante o nascimento do Rodrigo Wilson Júnior, que juntamente com o Lucas Emanuel formam a dupla de ataque do nosso time familiar.

Além das questões pessoais, fatores profissionais foram determinantes no meu distanciamento do blog, pois me tiraram todo o ânimo e inspiração necessárias para escrever.

A decepção é o sentimento mais forte neste momento, não com a profissão de policial militar, sacerdócio que abracei com total vocação, mas com algumas pessoas que fazem parte de seu efetivo: omissos, preguiçosos, incompetentes, presunçosos, dissimulados e desonestos.

Estou de férias e também gozarei de minha licença paternidade, além de estar pensando seriamente em fazer jus à Licença Especial de seis meses que tenho direito, até quando o Comando da PMCE não tomar medidas urgentes e saneadoras para diversos problemas que estão ocorrendo, enquanto ainda temos um pouco de dignidade.

Desconhecimento deste problemas ninguém pode alegar, pois é só seguir a máxima que diz: “onde há fumaça, há fogo!”

Respeite-se os homens de bem, honestos, dedicados e vocacionados, pois estes estão sendo preteridos por aqueles citados anteriormente.

Tenho fé que dias melhores hão de chegar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu bebê e felicidades a família!

Cap PM Colares disse...

" O mal só prevalece, com a omissão dos bons"
Sempre existiu a luta do bem contra o mal, ás vezes a balança pende para um dos lados, o equilíbrio é atingido quando homens de bem, guerreiros devotados não medem esforços para que o mal não vença, em alguns momentos o mal estah levando vantagem, porém é efêmera.
podemos até fazer uma analogia com os filmes "STAR WARS",
e a saga dos cavaleiros JEDI.
CAP PM COLARES- CAVEIRA 143!!!

Anônimo disse...

Parabéns nobre amigo pelo filho, muita saúde para toda a família, conte sempre comigo.