Em menos de 24 horas, quatro policiais militares foram baleados no Rio de Janeiro. Dois deles, o Sargento Rogério Barberino e o Soldado Leandro Teixeira, morreram quando tentaram intervir em uma briga de trânsito por causa de uma vaga de estacionamento, na cidade de Rio das Ostras. Os outros dois foram baleados por bandidos quando realizavam patrulhamento próximo à região central da cidade; o Cabo Marcos Valério, acertado na cabeça, está em estado grave e corre risco de morte, e o Soldado Márcio da Paz já passa bem.
Pesquisando na Net verifiquei que as notícias sobre os casos são mínimos, ou seja, morte de policial não vende jornal... mas se fosse o contrário...
3 comentários:
Não podemos deixar ficar assim não, temos que cobrar na mesma moeda, é foda observar um vagabundo matar um policial e em poucos dias sair da cadeia para roubar de novo. Não tem jeito não, temos que buscar a vingança mesmo.
Do jeito que tão as coisas isso acaba chegando no nosso Ceará.
É mto triste e revoltante ver como a vida e a rotina de um policial militar é dura!!
sei disso pq o sgt Rogerio Barberino era meu pai...
e ver que ele foi morto por um bandido e sem motivo algum é mais revoltante ainda!!
passou quase um ano desde sua morte mas a dor ainda continua, pois só de pensar que poderia ter meu pai aqui em nosso convivio doi mto, pois a ocorrencia pra que foi chamado aparentemente era boba mas infelizmente nao foi...
e o pior é ver os amiguinhos do assassino defendendo esse marginal dizendo coisas que sao totalmente irreais, pq o crime aconteceu em plena luz do dia e com muitas pessoas vendo.
espero de coraçao que ele fique preso durante mto tmp..
sei que nao trara meu pai de volta mas pelo menos teremos a certeza de que a justiça foi feita.
Postar um comentário