BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

DEPRIMENTE...

video

Recebi este vídeo por e-mail hoje... não sei se fico envergonhado ou enojado.

Ao ver uma cena deste tipo, fico me perguntando: ONDE ESTAMOS ERRANDO?

  • Será na formação?
  • Na forma como os nossos PPMM são tratados profisionalmente?
  • Falta educação e formação?
  • A estrutura familiar está falida?

Como integrante da Polícia Militar, peço desculpas àquelas pessoas que convivem com o problema do alcoolismo. A forma como este cidadão está sendo tratado por, possivelmente, alguns policiais do Ronda, não reflete o pensamento da grande maioria dos profissionais que fazem parte desta briosa Corporação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, fiquei muito chateado com a ação de possíveis policiais do vídeo. Na minha opinião esses policiais deveriam eram procurar trabalhar, fazer abordagens e não agir forma tão deprimente. Polícia é para prender bandido e não para humilhar as pessoas, todos merecem respeito. Vamos trabalhar, vamos melhorar a nossa PMCE.Que todos sigam o exeplo do grupameno RAIO, do Gate e de policiais nobres da PMCE. A PMCE não é esse vídeo, a PMCE é o povo cearense, e a defesa de nosso Estado, é a "cara do Ceará". Esses possíveis Policiais Militares responsáveis por esta "palhaçada" deveriam ter coragem para trabalhar, mostrar serviço para a Sociedade. Obrigado.

Alves disse...

Não é erro da formação, não é a forma em que são tratados profisionalmente, não é culpa da PMCe, o problema vem da própria família desses Policiais, da falta de compromisso com a instituição, do compromisso com o dinheiro, de ser policial só pelo simples fato de ter que trabalhar, da falta de vocação, ser policial militar não é para todo mundo, para ser PM o cidadão tem que ter sangue no olho, tem que trabalhar por amor e não por dinheiro.