BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

OPERAÇÕES QUÍMICAS


Finalmente temos entre os oficiais de nossa PMCE um especialista em operações químicas.

O Capitão Naerton Gomes de Menezes concluiu recentemente o Curso de Operações Químicas, no BOPE do Distrito Federal. Este curso é considerado o mais caro do Brasil.

Superou bravamente as incontáveis horas de apnéia na piscina, corridões com máscara de gás e, não poderia faltar, muito gás lacrimogênio e spray de pimenta.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai melo este saite esta muito bom mais eu quero acrecentar as marchas e as corridas com garafas de 2 litros cheias de água aue ano era nada mole de ser fazer so quem estava la para sentir o gosto da fadiga na garganta quimico 31 caveira 39 um abraço irmão.

Unknown disse...

Ai melo este saite esta muito bom mais eu quero acrecentar as marchas e as corridas com garafas de 2 litros cheias de água que não era nada mole de ser fazer so quem estava la para sentir o gosto da fadiga na garganta quimico 31 caveira 39 um abraço irmão.

Unknown disse...

SOU DO 1º CURSO DE OPEERAÇÕES QUÍMICAS, E FICO MUITO ORGULHOSO EM SABER QUE PARTICIPEI DA ORIGEM DE TÃO VALOROSO CURSO. É MUITO GRATIFICANTE VER, QUE O COQ HOJE É REFERÊNCIA PARA TODO O BRASIL. PARABÉNS A TODOS OS QUÍMICOS ESPALHADOS POR ESSE AMADO BRASIL.
"...E nada considerarei como impossível..."
1ºSGT LAÉRCIO I/23
BOPE/PMDF