BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

sábado, 23 de agosto de 2008

INAUGURAÇÃO DO BLOG SOBREVIVÊNCIA POLICIAL

Inauguramos nosso blog com uma divulgação restrita entre alguns amigos.
Espero, neste primeiro momento, receber algumas indicações e sugestões sobre os assuntos que poderemos, inicialmente, discutir de uma forma limpa, ética, respeitosa e profissional.
Como o próprio nome do blog já diz, daremos prioridade à assuntos que sirvam para levar ao conhecimento dos leitores técnicas e táticas policiais importantes para um melhor desempenho de suas atividades operacionais.

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa ! Com o intuito de contribuir para a formação e sempre renovação de conhecimentos, assim capacitando e mantendo atualizado os policiais militares. Parabéns CAP PM Nacarato.

Anônimo disse...

Parabens pela iniciativa, como sempre vc a um passo a frente dos outros, e com boa vontade de aprimorar nossa policia. Estou ao seu lado para o q precisar dentro das minhas limitações é claro. Boa tarde meu amigo e irmão Wilson. Ivan.

Unknown disse...

Gostaria que as primeiras postagens tratassem dos procedimentos padrões a serem adotados numa abordagem policial. E sobre segurança em praças desportivas como calculara quantidade de policias ideal para empregar.

Anônimo disse...

Ilustre Major,

É com grata satisfação que recebo a noticia da criação deste blog !!!
São iniciativas como essa, que me faz crer que dentro de muito pouco tempo o resultado de trofundas transformações serão notadas pelos membros da nossa instituição e pela sociedade em geral.
Pode ter certeza de que serei freqüentador assíduo do conteúdo deste blog, sugerindo, opninado e tirando dúvidas sobre os mais importantes assuntos da nossa corporação e de interesse geral !!

Que Deus lhe abençoe, hoje e sempre !!!!!

Major Alves disse...

Obrigado pela indicação do Blog que com certeza só ajudará a Polícia Militar do Ceará. Conte comigo para o desenvolvimento do Blog que agora não é só seu é de toda a PMCE. Conte sempre comigo, um abraço.

Cap PM Colares disse...

Parabéns Major pela iniciativa!!! As palavras convencem,mas, o exemplo arrasta!!
Pode contar com meu apoio!!
" UM HOMEM SÓ POR QUERER, FAZ, MAIS DO QUE DEZ POR DEVER "
Cap PM Colares!!!

CAVEIRA!!!!!

Anônimo disse...

Olá Major Wilson, com certeza o Sr.vai lembrar de mim, trabalhamos juntos nas inacabaveis noites operacionais dentro de uma viatura ainda como tenente pela 6ªcia/5ªBPM...lembra?
Estou feliz pela iniciativa e também poder colaborar sempre que solicitado por todos do site, como o assunto é profissionalismo gostaria de divulgar se possível uma pouco da transformação consciente que temos que passar... Polícia Comunitária! Que pode ser inserida em todos os contextos operacionais dentro da Instituição, e ajudar muitos a dar um passo adiante sem esquecer da operacionalidade. Elaborei um guia prático do policial comunitário, e se puder gostaria de divulgá-lo. Obrigado. SGT WALTER RONDA.

Unknown disse...

Voces receberam um email sobre a PMCE que esta circulando na NET, bomba, os oficiais estão se manifestando e a tropa esta seguindo pelo que eu li, até a imprensa está apoiando vejam comentário no Blog do Jornal OPvovo.

http://blog.opovo.com.br/politica/#P80379