BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

HERÓIS DO SERTÃO

O vídeo a seguir é uma simples homenagem a todos os policiais militares lotados no interior do Ceará. É por conta da bravura de todos eles que os índices de criminalidade estão diminuindo progressivamente nos 175 municípios sob a responsabilidade operacional do Comando de Policiamento do Interior.


3 comentários:

Capitão PM Colares disse...

Major o Comentário abaixo é mais apropriado para esta postagem!!!


"...É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar...

Sertão!!!Caatinga!!!Brasil!!!

Capitão PM Colares!! disse...

tem um Guerreiro nessa foto, que foi meu aluno no Curso de Operações na Caatinga, ministrado na Companhia PM de Baturité!!! serve com o Senhor no CPI!!!

Anônimo disse...

É graças ao Coronel Sérgio, atual Comandante do CPI e sua equipe que esse bom trabalho vem sendo desenvolvido. Cadê o reconhecimento da alta cúpula da segurança pública do Estado do Ceará ao Comando de Policiamento do Interior?