BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

sábado, 16 de outubro de 2010

TESTANDO NOVAS ARMAS

Hoje estive no Clube de Tiro Sniper, a convite de meu grande amigo Lincoln, realizando testes em várias armas que já estão disponíveis para a venda legalizada no Ceará.


Em breve postarei um artigo exclusivo sobre o assunto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito manero os posts, eu em particular gostei muito porque sou fissurado em armas e tatica policial um dia espero estar entre os melhores mais sou jovem tenho tenho apenas 15 anos, mais ja sei varias coisas sobre armas de fogo e sempre acompanho as novidades.

Anônimo disse...

Muito bom cara, meu sonho sempre foi e é ser um policial! más minhas condições são muito difíceis...! tenho fé em Deus Q um dia serei como você, se Deus quiser, e ade querer!! tenho apenas 16 anos más me preocupo com o meu futuro e oq quero ser na vida..! Pois devemos cuidar cedo e não deixar as coisas para última hora!! bom trabalho e boa sorte cara! mandei um convite para o seu MSN! aceita por favor!!
tenho muitas dúvidas ainda e queria q você me ajudasse! Fico agradecido se aceitar meu convite no MSN!! OBG.