BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

terça-feira, 11 de maio de 2010

ATÉ BREVE, POLÍCIA MILITAR!

Já está tudo formalizado. Dentro de poucos dias estarei deixando o Subcomando do Batalhão de Choque...é com muita tristeza que tomo esta decisão.

Sentirei muita falta das flexões com o punho fechado, do gás lacrimogênio lançado no alojamento, do spray de pimenta colocado sorrateiramente no travesseiro...e também, dos tradicionais "batizados".

Por mais incrível que possa parecer, sentirei saudades das rebeliões nos presídios, das desapropriações de terra, das brigas de torcidas, das viaturas em alta velocidade com os canos dos fuzís destacando-se nas janelas; mesmo sem receber os reconhecimentos que tanto nos estimulam.

Após as recentes transferências ocorridas no BPChoque, em total respeito aos novos oficiais que estão indo desempenhar estas espinhosas funções, por considerar-me sem motivação para continuar no atual momento... vou cuidar da saúde e da vida.

4 comentários:

Cabo Gondim disse...

Fico muito triste em saber que o senhor está deixando nosso Bp-Choque, mas digo logo que foi uma honra ter servido em uma unidade comandada por brilhante e humano Oficial.Um abraço de policial que o admira.

Anônimo disse...

É UMA PENA.COM CERTEZA FARÁ FALTA UM POLICIAL TÃO DEDICADO COMO O SENHOR PARA NOS DEFENDER E HONRAR SUA PROFISSÃO.

Anônimo disse...

Maj vá com o sentimento do dever comprido ! Parabés

Anônimo disse...

Caro Maj Wilson
Parabéns pela atitude ética tomada. Infelizmente nossa "gloriosa" está carente de oficiais com seu quilate. Paz e saúde.
Cel PM Paula Neto