BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

terça-feira, 23 de março de 2010

SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO

Jamais votaríamos em candidatos do PT, pelos seguintes motivos:

  • Por todos os escândalos de corrupção tornados públicos (Mensalão, Dólar na cueca, Bancoop, etc.).
  • Por estarem comprando os votos de milhões de pessoas através dos "Bolsas", ao invés de desenvolverem projetos sociais concretos e duradouros de diminuição da pobreza.
  • Por terem desenvolvido administrações pífias e fracassadas, preservando os interesses dos mais ricos, prestando assistencialismo barato aos mais pobres e destruindo o poder aquisitivo da imensa e trabalhadora classe média.
  • Por terem comparado presos políticos cubanos aos bandidos brasileiros.
  • Por incentivarem ações desvairadas e esdrúxulas do MST.
  • Por apoiarem e defenderem ditadores alienados como Hugo Chaves e Ahmadinejad.
  • Por terem pessoas que foram acusadas de terrorismo, assaltos, sequestros e homicídios como suas principais lideranças.
  • Por estarem usufruindo de uma forma compulsiva as mordomias do poder, às custas do erário público.
  • Por terem traído a classe trabalhadora, defendendo interesses político-partidários ao invés dos interesses coletivos.
  • Mas, principalmente, por estarem sendo contra e atrapalhando a votação da PEC 300, em detrimento de uma classe profissional sacrificada e explorada, não deixando a oportunidade para o desenvolvimento de uma melhor qualidade na segurança pública com a consequente redução dos níveis de violência e criminalidade.

Um comentário:

Landim, Arthur disse...

Major,
infelizmente os brasileiros, me refiro aqui a sua grande maioria, apenas criticam no conforto do seu lar e não compreendem que a democracia não se trata apenas de votar "na sorte" ou no "menos pior" e esperar o resultado. Um estado democrático responsabiliza a sociedade por todos os acontecimentos, e caso esta sociedade não esteja satisfeita que se ponham como candidatos e mudem o quadro atual. Não adiantam rebeliõe armadas e violentas e sim uma mobilização política. Acredito que essa é a única maneira de mudarmos o nosso Brasil de país do futuro para um verdadeiro país do presente.
Saiba que este seu post é muito importante para abrir os olhos de outra pessoas.