BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TEORIA DOS JOGOS


Chegou ao meu conhecimento, através de uma fonte confiável, que os blogs policiais cearenses estão sendo monitorados pela Coordenadoria de Inteligência da SSPDS.

Não obstante muitos dos policiais militares que trabalham na COIN, dentre eles o Major Elísio, o Major César e o Capitão Kildare, serem profissionais pelos quais tenho imensa admiração e respeito pelas suas qualidades éticas; esta coordenadoria tem prestado um grande desfavor a sociedade cearense.

Contudo, utilizando-me da oportunidade de ter os meus artigos lidos pelas autoridades do Ceará, sendo adepto da Teoria dos Jogos, aproveitarei para mandar o meu recado e expor as minhas opiniões, visto que os entraves burocráticos de nossa feudal estrutura administrativa, além da inveja e ciúmes de alguns, não deixam que ideias e projetos se tornem públicos e/ou viáveis através das vias hierárquicas normais.

Ah! Só para lembrar:


Leia tembém:


2 comentários:

Anônimo disse...

SERIA A VOLTA DA DITADURA? É IMPORTANTE QUE A SOCIEDADE ESTEJA CIENTE DESTES GESTOS SILENCIOSOS, PARA QUE NÃO SEJAMOS PEGOS DE SURPRESA. FALAR O QUE SE PENSA NUNCA FOI CRIME. A LIBERDADE DE EXPRESSÃO CONFIGURA UMA DAS MAIORES CONQUISTAS DE UMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA, NÃO ABRIREMOS MÃO DELA.

Anônimo disse...

Amigos, sinceramente não acredito que a COIN se preste a fazer tal papel, porém, se assim procede, monitorando os blogs, faça a gentileza de levar até o Sr. Secretário de Segurança Pública, a insatisfação que grande parte dos militares estaduais tem com sua "administração". Pois, nada fez pelos policiais militares que sustentam realmente a segurança deste Estado. Por favor não fique a frente da SSPDS nos próximos quatro anos de governo