BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

sábado, 30 de janeiro de 2010

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

Mais um comentário que eu gostaria de dar destaque, informando que é através do debate de opiniões diversas que chegaremos à melhores condições para a segurança pública cearense, principalmente melhores condições de trabalho para os nossos policiais.
.
quero ver se o sr. postar esse:
por qual motivo, só agora o governo do estado está errando. quando v.sª era parte ativa do governo estadual, mais especificamente no governo passado, não havia nenhum comentário que desabonasse o governo e nem colocasse em questão a polícia militar gerida pelo governo. por qual motivo, só agora depois do investimento feito pelo governo estadual, a pmce piorou? o homem é as visões que ele tem. uma visão distorcida não corresponde a uma realidade plausível. a crítica é bem vinda, mas deveria ter começado no atual governo.

6 comentários:

Anônimo disse...

NÃO FAÇO PARTE DA POLICIA,SOU APENAS UM CIDADÃO E É COMO CIDADÃO QUE AGORA FALO.EM NENHUM OUTRO GOVERNO VI TANTA PROTEÇÃO A BANDIDO COMO NO ATUAL.ONTEM FOI VINCULADA UMA REPORTAGEM COM O SR SEC. DE SEGURANÇA DIZENDO Q NÃO MOSTRA A CARA DOS BANDIDOS PARA A SOCIEDADE PORQUE O MESMO PODE RECORRER A JUSTIÇA COMO DANOS MORAIS.É INACREDITÁVEL,BANDIDO AGORA TEM DIREITOS E REGALIAS.LAMENTÁVEL E VERGONHOSO!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí companheiro, na época o Major defendia seu próprio umbigo, como certamente você que postou o comentário em destaque faz agora. Entendam que ninguém é culpado por defender seus interesses, porém todos somos vítimas mais cedo ou mais tarde, das astúcias e benecias do sistema.

Cap PM Colares disse...

Seria injustiça culpar o atual governo pela situação difícil que a Polícia Militar esta passando,nunca vimos tamanho investimento na segurança como agora,bombardeiam muito o Secretário de Segurança negativamente, porém, ano passado, devido a escalada do crime no interior do Estado, foi apresentado pelo Comandante do CPI ao Secretário um projeto de criação de Uma Companhia PM, especializada em Operações na Caatinga, para dar um maior apoio ao Policiamento do Interior, nas divisas do Estado, nas estradas estaduais com maior frequência de assaltos a ônibus de passageiros, veiculos de carga,etc.
O secretário gostou da idéia e deu carta branca para o Comandante do CPI começar a implementar o projeto, sabem o que aconteceu? PASMEM!!! A RESISTÊNCIA foi na própia Polícia Militar, que engavetou o projeto.
Todos nós temos nosso ponto de vista, porém, não devemos cegá- -lo por ideologias políticas.Devem sim, Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública, Governo do Estado,marcharem unidos ombro a ombro para dar segurança para o nosso povo que é tão carente de pessoas que os defendam, mas, para isso, devemos também deixar nossas vaidades individuais e visar o bem comum.
" UM HOMEM SOH POR QUERER, FAZ MAIS DO QUE DEZ POR DEVER"

Anônimo disse...

Todo cidadão tem direito a preservação de suma imagem, até porque a justiça é passível de erro, podendo marcar o rosto de um inocente perante a sociedade.

Anônimo disse...

No minimo quem deixou esse comentário ai de cima é um bandido.Meu amigo,eu é que tenho o direito de saber se quem tá no meu lado é um cidadão de bem ou um vagabundo foragido.O caso da Alanis mostra bastante a necessidade de mostrar as caras desses vagabundos desumanos para a população.

Anônimo disse...

Com certeza este comentário foi postado por alguém que quer tentar enganar a nós leitores deste blog. Na administração passada houve erros, porém, dizer que o alto investimento feito pelo atual governo está trazendo resultados sequer satisfatórios, isso é simplismente um absurdo. Boa parte do efetivo da polícia está no RONDA, onde estes têm a determinação de não abordar ninguém, (e nem podem, pois existem apenas dois por viatura) a unica determinação é fazer as tais VISITAS. O Governo só esqueceu que estamos no Brasil, onde a cultura é diferente dos EUA, e a prova está aí, os bandidos, e nem a população de bem, dar credibilidade aos policiais do RONDA e a Segurança pública em nosso estado já se transformou em um completo CAOS.