BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MOTIVAÇÃO


A capacidade de produzir textos requer, além de uma certa dose de inspiração, uma condição motivacional adequada. Não estou nos melhores de meus dias para escrever.

Como não sou favorável à prática, frequente em alguns blogs, de ficar transcrevendo artigos da mídia, talvez observem (os leitores deste blog) uma menor frequência nas postagens.

O Sobrevivência Policial é um canal que encontrei para conversar francamente com os amigos, portanto não tenho preocupações com a quantidade de acessos ao blog nem com o número de postagens. Não estou disputando uma competição para saber qual o blog mais acessado, até porque o contador de acessos de um blog pode ser facilmente manipulado pelo blogueiro.

Também não tenho intenções de ser candidato a algum cargo eletivo.

Estou aguardando a motivação voltar, e junto com ela a inspiração para continuar escrevendo, primando sempre pela franqueza, ética e originalidade dos artigos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Major o Sr. está certíssimo. Tenho certeza que os blogs que transcrevem artigos não são nenhum pouco atraentes. Mostra-nos decepção, veja a quantidade de comentários, praticamente nenhum. Este sim, sobrevivência, que inova em assuntos institucionais, ofertando aos leitores idéias e opiniões contrárias, é que alimentam a alma dos leitores. Percebi seu distanciamento, deve ter sido a ressaca pós-mobilização pec 300, veja que não tivemos respostas efetivas do Poder legislativengana Nacional. Tenha a certeza que este blog ainda é fonte inspiradora, para mim e muitos outros, não perdendo as esperanças, para continuar escrevendo e opinando, mostrando o caminho da liberdade institucional. VIDA ETERNA À SOBREVIVÊNCIA POLICIAL!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

http://www.nelsonmartins.com.br/multimidia/radio/pergunta.php ,neste endereço nos poderemos perguntar ao lider do governo o que esta sendo tratado nos bastidores a respeito da polícia militar.

Cap PM Colares disse...

Maj não desista!! temos na história grandes homens que por sua persistência venceram os osbstáculos!!!

Cap PM Colares disse...

Maj não desista!! temos na história grandes homens que por sua persistência venceram os osbstáculos!!!