BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

segunda-feira, 9 de março de 2009

SALÁRIOS DOS POLICIAIS MILITARES

Se tiver curiosidade de saber os valores dos salários dos PPMM dos Estados brasileiros, basta clicar no link abaixo. São valores constantemente atualizados pelo Maj. Vinícius, da Polícia Militar da Paraíba.

http://www.salariospm.xpg.com.br/

3 comentários:

Cap PM Colares disse...

Parabéns por assumir o comando do COTAM!!
Para ser um bom maestro, não é preciso saber tocar todos os instrumentos de uma orquestra!!
Basta apenas ser dedicado e procurar sempre o conhecimento!
Se precisar estarei à disposição para ministrar instruções no COTAM!!
ABS!!!
CAVEIRA 143!!!

Anônimo disse...

É um absurdo que no Brasil os salários dos PMs sejam diferentes em cada estado.Assim como para os professores, deveria existir um piso salarial igual em todo os estados para a policia, já que todos fazem o mesmo trabalho e correm os mesmos riscos.

Anônimo disse...

Se fossemos fazer um comentario a cerca das policias militares do Brasil, talvez fosse necessario digitar no mínimo por uns três dias, para citar um 1/3 das mazelas destas instituições. Mas quero dizer o seguinte: O maior problema é a falta de administração por incompetencia da maioria dos oficias, principalmente os superiores; assim como tambem foram na sua maioria efetivados na instituição por concursos fraudulentos, onde nem se quer conseguiram ser aprovados por capacidade, mas sim por ser filhos de coroneis ou por ser colocados através de politicos, pois é o que mais acontece na policia militar, como diz o Jornalista Boris Casois "issto é uma vesgonha". Portanto isto faz com que a instituição fique sem prestígio para reivindicar aumento de salário e de condições melhores para quem executa o trabalho de linha de frente,ou seja, o praça. Me refiro a essa classe da instituição por conhecer e sei que nem se quer tem plano de cargo e carreira, tendo que fazer concurso para cada graduação que pretenda alcansar, totalmente diferente dos oficiais, os quais faz um único concurso e chega a coronel. Um dos problemas mais grave é que, os comantes gerais, não representam as instituições, por tanto não reivindica dos govenrnadores melhoria nenhuma para a classe ou seja, não representam, não passam de pau-mandados, claro, embolsam o salario de secretario de estados, siplesmente quando dão entrevista é para esconder os problemas com todas as deficiencias da instituição, dizendo que tá tudo bem. Considero os representates mais falsos e mais covardes, principalmente os do Estado do Tocantins.