BOAS-VINDAS

É uma grande alegria receber a sua visita. Tenho o real desejo de tornar este blog um espaço onde possamos discutir, de forma aberta e sincera, assuntos de interesse profissional para todos aqueles que participam da guerra diária contra a criminalidade e a violência.
As opiniões e comentários serão de essencial importância para o sucesso deste espaço de discussões.

OS ARTIGOS PUBLICADOS PODEM SER COPIADOS, DESDE QUE CITADA A FONTE

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Coronel, não esqueça...

O mês de dezembro já está chegando, junto com ele ocorrem as festas, confraternizações, promoções e condecorações. Espero que nossos comandantes não se esqueçam de profissionais zelosos e compromissados que, apesar de se dedicarem inteiramente à Corporação, geralmente são preteridos nestes momentos:
- Major Marques
- Major Alves
- Capitão Colares
- Capitão Araújo (Raio)
Só para citar alguns.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando observei meu nome no seu comentário fiquei muito emocionado, foi semelhante a ganhar uma medalha na PMCE. Estou muito feliz pelo fato do nobre oficial me reconhecer como merecedor de uma condecoração. Você me proporcionou uma enorme emoção. Muito obrigado.Minha família agradece.

Major Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito Obrigado pelo reconhecimento Maj Wilson, fico muito honrado em receber elogios seus. Buscamos a cada dia "ficar de pé", procurando motivar a tropa mostrando que vale a pena continuar em frente cumprindo nossa nobre missão!!! O senhor é referência para nós jovnes Oficiais que almejamos seguir uma carreira de sucesso na Corporação!!! Abraços.