Sr. Nicolau Araújo.
.
Não sei se a matéria Mapa da Saidinha Bancária em Fortaleza foi pauta jornalística de vocês ou proposta do Sr. Wilder Brito; apenas ocorre que, muito "coincidentemente", publiquei artigo denominado Saidinha Bancária no dia 24/09 no blog Sobrevivência Policial, editado por mim.O interessante é que os dados utilizados para a produção do artigo têm por base relatório da COIN/SSPDS divulgado em abril deste ano; então faço a pergunta: se estes dados foram divulgados há mais de cinco meses, porque somente agora (depois que publiquei o artigo) é traçado este MAPA, como também o PERFIL DO CRIMINOSO, da mesma forma como fiz em meu blog? No meu caso, por não fazer parte da cúpula da segurança pública, só tive acesso a estes dados agora.
.
Não estou querendo ter meu nome divulgado ou ganhar mérito pela questão, simplesmente sou, além de um policial com vinte anos de serviço, ficha limpa e subcomandante do único Batalhão Especializado do Ceará (BPChoque/GATE-COTAM-CDC-CANIL); um pesquisador dos problemas da segurança pública em nosso estado.
.
Infelizmente não temos desenvolvimento na missão de combate à criminalidade e na redução nos níveis de violência no Ceará, pelo simples motivo de não haver respeito profissional pelos que realmente se dedicam à profissão de policial e estão interessados em oferecer um melhor serviço de segurança pública à sociedade.
.
Agradeço a atenção.
.
RODRIGO WILSON MELO DE SOUZA - MAJOR PMCE
5 comentários:
Parabéns por estar a frente,esperamos que assim siga...Força!
Esse Jornal devia pressar por artigos feitos por seus proprios jornalistas,é não copiar o dos outros! "o sofrimento por ver as coisas erradas vem acompanhado de um grande orgulho de ser policial" Sandro Araujo
Que tal o companheiro ser nosso representante na ALCE, Deputado Estadual, você tem qualidades para isso. Pense na idéia.
Comapnheiro Alves.
Agradeço pelo elogio, mas você é suspeito para falar por ser um grande amigo.
Insisto em dizer que meu grande objetivo é ser Comandante Geral da PMCE, para isso tenho me preparado por toda a minha vida profissional; tenho a absoluta certeza de que não serei apenas mais um, nem que seja por poucos dias, quando lá chegar, pois honrarei a classe dos policiais militares.
Major o Sr. tem que realizar grandes mudanças para nossa classe. Então pense, onde o Sr. poderá realizar mais ações em nosso favor, no Comando ou como Deputado Estadual? Major, pense e decida! Estamos com o Sr.! Temos que escolher, urgente, dois policiais militares para nos representar, um da classe dos oficiais e outra das praças. Organizem-se todas as associações e escolhamos os representantes(SÉRIOS). A hora é essa!
Postar um comentário